Diante das leis fracassadas no Brasil, este é o cenário de ataques comandados pelo PCC no interior de MG

Foram presas três pessoas e um menor apreendido em Araxá. Eles são acusados dos incêndios criminosos em veículos, realizados na noite de domingo (3).

Ônibus incendiados Facções Criminosas em Minas Gerais

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Dois foram detidos no Santo Antonio, Setor Leste de Araxá, um perto da Vera Cruz, na Avenida Ministro Olavo Drummond e outro no Bairro Max Neumann, na Zona Oeste do município. Todos estão na Delegacia de Polícia Civil. Na tentativa de incêndio do ônibus no Pão de Açúcar, quatro acusados foram identificados e estão sendo procurados.

A matéria continua após a publicidade

Segundo informações repassadas pelo Tenente Campos, da Polícia Militar, o detido no Max Neumann portava um equipamento incendiário e o preso nas proximidades da garagem da Vera Cruz estava com um galão de gasolina. A PM informa ainda que o efetivo está empenhado nos casso e pede que informações sejam repassadas pelo 190. Outros suspeitos estão identificados pela PM e seguem sendo procurados.

UBERLÂNDIA

 

03/06 – 15h00min – Bairro Morumbi, um ônibus foi queimado

 

03/06 – 16h50min – Rua Cleone Cairo Gomes, s/n, Bairro Segismundo Pereira. Dois indivíduos não identificados atearam fogo em um ônibus coletivo e fugiram para uma mata próxima. Ainda não confirmado, mas dois indivíduos foram abordados no interior da mata com possível participação no fato.

 

03/06 – 18h50min – Rua Bento Faria, Bairro Lagoinha, um ônibus foi incendiado.

 

03/06 – Atearam fogo em uma agência do Banco do Brasil.

 

UBERABA

 

03/06 – 16h01min – Avenida Reinaldo Boareto, 1550, Bairro Jardim Primavera, cerca de cinco indivíduos encapuzados obrigaram os usuários a descer do ônibus e atearam fogo.

 

03/06 – 16h25min – Rua Luciano Justiniano Ribeiro, 571, Bairro Jardim Maracanã, dois indivíduos encapuzados atearam fogo em um ônibus.

 

POUSO ALEGRE

 

03/06 – 20h00min – Bairro Jardim Redentor, dois indivíduos adentraram armado em um ônibus, determinaram que todos descessem e atearam fogo em seguida. Os criminosos anunciaram que os ataques foram determinados pelo PCC.

 

03/06 – No bairro São João, dois adolescentes entraram em um ônibus e mandaram todos descerem, após, atearam fogo. Somente uma poltrona foi queimada.

 

ITAJUBA

 

03/06 – 16h40min – No bairro Novo Horizonte, um coletivo foi alvo de quatro infratores, que dispararam (arma de fogo) contra o veículo e tentaram atearam fogo. Foram apreendidos uma arma de fogo e um menos.

 

PASSOS

 

03/06 – 20h00min – Avenida Poços de Caldas, s/n, bairro Centro, local onde funciona um ponto de REDS da PMMG, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo conta a porta blindex e a fachada do prédio. Autores evadiram.

 

GUAXUPÉ

 

03/06 – 21h00min – Em uma garagem de ônibus, cinco veículos foram incendiados por autores desconhecidos.

 

ALFÊNAS

03/06 – 20h00min – Rua Euclides da Cunha, s/n, bairro Jardim São Carlos, dois autores atearam fogo em um coletivo.

Em uma mensagem de texto e um áudio compartilhado no WhatsApp, um homem dá ordens para que ônibus, agências bancárias e prédios públicos sejam incendiados. Ouça o áudio.

Reprodução/WhatsApp
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com