Homem é preso pela PM por estelionato vendendo ingressos falsos da Divinaexpô

PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante patrulhamento externo no entorno do Parque de Exposições em Divinópolis/MG, local este onde ocorria 48ª Divinaexpô, por volta de 01:40h da madrugada deste domingo (3), uma equipe da Polícia Militar foi informada pelos organizadores do evento sobre a venda de ingressos falsos por cambistas do lado externo do parque.

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

Segundo informações repassadas o indivíduo identificado trajava moletom cinza, calça jeans, moreno, estatura mediana. De posse destas informações foi realizado patrulhamento nas imediações, sendo visualizado um indivíduo com as mesmas características, o qual ao visualizar a equipe PM tentou evadir da abordagem, sendo alcançado e abordado.

Durante busca pessoal no suspeito foi localizado em seu poder um ingresso do tipo cartão magnético com a descrição ” Divinaexpô Passaporte, acesso ao parque”. com a numeração:9815210001274448, um celular de procedência duvidosa e oitocentos e sessenta reais em dinheiro.

De imediato foi feito contato com um dos organizadores do evento, que identificou o ingresso como falso.

Diante o exposto foi dada voz de prisão ao autor Stanlei Henrique Pereira Silva, 30 anos, com passagens roubo, furto e estelionato.

Materiais apreendidos:

– 01 aparelho celular

– R$ 860,00

– 01 Passaporte falso

Autor preso e material apreendido, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com