Polícia prende um dos criminosos que atirou contra motociclista no RJ

Felipe de Souza Valeriano, 19 anos, e Franklin Maia de Oliveira André, 18 anos, roubaram moto na Marechal Rondon e ainda atiraram contra vítima

Foto Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rio – Felipe de Souza Valeriano, de 19 anos, que foi filmado durante um assalto por uma câmera acoplada no capacete da vítima, foi preso na madrugada desta terça-feira por agentes da 25ª DP (Engenho Novo). O crime aconteceu no dia 16 de maio na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, Zona Norte do Rio.

A matéria continua após a publicidade

No dia do roubo, o jovem estava com o comparsa Franklin Maia Oliveira André, de 18 anos, que ainda é procurado pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, eles abordaram um motociclista e mesmo após a vítima ter colaborado e entregado o veículo, Felipe deu coronhadas no capacete do homem e fez um disparo de pistola contra ele, quando a vítima já estava de costas, atingindo-a na perna.

De acordo com o delegado titular da unidade, Fabio Asty, a prisão foi possível após ações de monitoramento de inteligência. Em operação realizada no dia do roubo no Morro do São João, já havia sido recuperada a motocicleta utilizada no crime.

Cartaz do Dique Denúncia para Felipe de Souza Valeriano e Franklin Maia Oliveira André, o FK – Divulgação / Disque Denúncia

Os autores foram identificados nas primeiras horas após o crime. Felipe, que já possui cinco anotações policiais por roubo, furto e porte ilegal de arma, será encaminhado à unidade prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de capturar Franklin, coautor do crime.

Fonte Agência o Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com