PM prende um casal por tráfico de drogas em Formiga/MG

Há suspeitas que, no local, além do tráfico de drogas, ocorria prostituição

Foto: PMMG/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta segunda feira (28), por volta das 15h14min, na Rua Carlos Brandão, Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, ao verificar DDU,(Disque Denúncia Unificado) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos e um homem de 25 anos por tráfico de drogas.

A matéria continua após a publicidade

Após tomarem conhecimento do conteúdo de um DDU (Denúncia feita pelo 181), policiais militares deslocaram até o local informado, onde visualizaram um homem de 25 anos de idade esconder algo e tentar fugir da PM, mas foi abordado, oportunidade em que os militares encontraram nove buchas de maconha das quais tentara se desfazer.
Na sequência, os policiais militares realizaram buscas na localidade e encontraram outras 07 (sete) buchas de maconha, trinta e um preservativos, três telefones celulares, além de dinheiro, de propriedade da autora.
A denúncia dá conta de que a autora tem praticado rufianismo, ou seja, tem aliciado jovens para a prática de sexo, com o objetivo de lucro. Durante a abordagem, além de indivíduos que são conhecidos por usarem drogas, os militares encontraram uma jovem de 15 anos que estava no local e disse estar de passagem, reforçando as suspeitas quanto ao crime contra a liberdade sexual.

Foto: PMMG/Divulgação

Autores presos e conduzidos para a Polícia Civil junto com a droga e demais materiais apreendidos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com