PRF apreende mais de meia tonelada de maconha, após tentativa de fuga, na BR-163

A droga era transportada em veículo clonado e destino seria o Estado de Mato Grosso

Foto: PRF/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No final da tarde desta sexta-feira, 25 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 580kg (quinhentos e oitenta quilos) de maconha, na BR-163, km 699, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso/MS.

A matéria continua após a publicidade

Por volta das 16h, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo FIAT UNO, com placas aparentes de Mato Grosso. A ordem de parada não foi obedecida e o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. A equipe, então, iniciou acompanhamento tático, sendo possível abordá-lo alguns quilômetros à frente.

No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, que somaram 580kg. Em vistoria aos sinais identificadores, verificou-se ainda que as placas do carro havia sido trocadas, possuindo, o veículo original, ocorrência de roubo/furto.

Indagado sobre a origem da droga, o homem, de 21 anos, confessou ter adquirido o entorpecente em Ponta Porã/MS e o entregaria no Estado do Mato Grosso, não declarando, porém, a cidade e a quantia que receberia pelo transporte. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com