Com a chegada de combustível, transporte público em Divinópolis vai circular neste domingo (27)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Prefeitura de Divinópolis anunciou no início da noite deste sábado (26) que o Consórcio TransOeste, responsável pelo transporte público do município decidiu manter a circulação da frota neste domingo (27). A decisão se deu após a chegada de uma carreta de combustível para o transporte coletivo.

A matéria continua após a publicidade

No início da manhã, o consórcio havia anunciado que a frota da Trancid seria recolhida no domingo (27) e somente os coletivos das empresas Exdil, Transpratur, Braulino e Vidatur circulariam. Com a chegada de combustível, os coletivos circularão com os horários de domingo. Já na segunda-feira (28), o transporte público vai adotar os horários de sábado até que a situação se normalize.
De acordo com o comunicado, a Prefeitura afirma que segue acompanhando a situação para que o atendimento a população se mantenha da melhor forma.
Leia o comunicado

A Settrans acaba de informar que chegou uma carreta de combustível para o transporte coletivo de Divinópolis. Sendo assim neste domingo (27/05) os ônibus do Consórcio TransOeste circularão com horário de domingo e na segunda-feira (28/05) com horário de sábado, até que a situação esteja normalizada. A Prefeitura de Divinópolis segue acompanhando de perto a atual situação para que o atendimento a população se mantenha da melhor forma.

Leia também
PM realiza escolta de caminhão tanque e garante abastecimento do transporte público em Divinópolis

Fonte MPA
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com