Em vídeo, policiais militares de MG apoiam manifestação de grevistas

Às margens da pista, manifestantes comemoram o apoio recebido dos soldados da PM

Foto Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra policiais militares de Minas Gerais demonstrando apoio aos caminhoneiros – que protestam desde a última segunda-feira (21) contra a alta dos preços dos combustíveis.

A matéria continua após a publicidade

No vídeo, um carro do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) passa e policiais acenam para os grevistas, que também retribuem. Na sequência, um motorista de caminhão de abastecimento da PM coloca o braço para fora do veículo para apoiar os manifestantes.

Às margens da pista, grevistas comemoram o apoio recebido dos soldados da PM.

A greve dos caminhoneiros abriu crise no governo de Michel Temer. Isso porque abastecimento de itens básicos ficaram escassos. Um exemplo é o combustível, que não é encontrado com facilidade em postos. Alimentos também faltam em supermercados.

Questionada, a PMMG disse não ter nada demais na gravação. “O porta-voz da PMMG, major Flávio Santiago, não viu nada demais nas imagens, não tendo nada a declarar a respeito do fato”, disse em nota enviada na noite desta sexta-feira (25).

Veja vídeo abaixo:

Em um outro vídeo, um homem que se identifica como caminhoneiro mostra carros e agentes da Força Nacional em um posto de combustível. Segundo ele, os agentes não agiram com truculência. Veja abaixo: 

Fonte O Tempo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com