PCMG cumpre mandados de busca e apreensão na prefeitura de Moema/MG

Divulgação PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (23), mandado de busca e apreensão, emitido pela Justiça e legalmente embasado, na prefeitura de Moema.

A matéria continua após a publicidade

Também foram cumpridos mandados em empresas nas cidades de Bom Despacho, Nova Serrana e Piedade dos Gerais. As diligências buscaram arrecadar elementos que apontem fraudes em licitações. Durante os trabalhos, foram arrecadados diversos documentos, principalmente contratos.

De acordo com a denúncia recebida pela Polícia Civil, envolvendo em princípio a atual gestão, há indícios de que licitações com empresas de asfalto, eventos e até mesmo serviços advocatícios estejam em desacordo com a Lei.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Daniel Augusto dos Reis, o objetivo da operação foi arrecadar subsídios para a instrução do inquérito. “As investigações ainda estão no início, arrecadamos muitos documentos e iremos avaliar todos para apurar os fatos e, assim, realizarmos nosso trabalho de Polícia Judiciária”, afirmou.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com