Motorista com sinais de embriaguez entra na contramão e atropela motociclista em Guarujá

Henrique Santos teve múltiplas fraturas pelo corpo e foi levado ao Hospital Santo Amaro, onde passou por uma longa cirurgia.

A polícia ainda não divulgou maiores informações sobre o motorista que causou o acidente Foto: Divulgação/Facebook/Plantão Guarujá

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto por pouco não terminou em tragédia na madrugada de hoje (20). Segundo informações de testemunhas o motociclista Henrique Santos voltava de uma festa e trafegava pela Avenida Tancredo Neves, no bairro da Cachoeira, quando foi atingido de frente por um veículo que invadiu a pista contrária. As primeiras informações da polícia dão conta de que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

A matéria continua após a publicidade


Henrique Santos teve múltiplas fraturas pelo corpo e foi levado ao Hospital Santo Amaro, onde passou por uma longa cirurgia. Até o fechamento dessa reportagem a informação era a de que o seu estado de saúde era estável.

A polícia ainda não divulgou maiores informações sobre o motorista que causou o acidente e se o teste do bafômetro confirmou a primeira suspeita, que seria embriaguez.

Fonte Diário do Litoral
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com