Em evento com adolescentes, Bolsonaro diz que a ‘Amazônia não é do Brasil’

Em evento com estudantes entre os 14 e 18 anos, Bolsonaro disse, ainda, que a sua candidatura é 'imbroxável'.

Bolsonaro discursou para uma platéia de adolescentes entre os 14 e 18 anos. Foto: Fotos Públicas/Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O candidato à presidência da república, Jair Messias Bolsonaro (PSL), discursou para um grupo de estudantes entre os 14 e 18 anos em Natal, no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. Dentre alguns assuntos abordados, Bolsonaro disse que ele é diferente do quadro político que está no Congressos nos últimos 30 anos, que a Amazônia não é do Brasil e precisa ser explorada ‘pelo mundo’ e, ainda, que a sua candidatura é ‘imbroxável”.

A matéria continua após a publicidade

Quando falou sobre economia, Bolsonaro disse que ele fará com que os impostos diminuam e a arrecadação do Governo aumente, mas não soube explicar quais ações ele tomaria para que essa conta fechasse.

Sobre a Amazônia, Bolsonaro disse que “ela não é nossa e que deve ser explorada para ajudar o restante do mundo”, mas também não se aprofundou em como seria essa exploração e as suas regras.

Todo o discurso durou cerca de 25 minutos e, após responder à perguntas de jornalistas, Bolsonaro deixou o local ouvindo gritos de “mito”, “esse é o nosso presidente” e “você vai ganhar logo no 1º turno”.

*Com informações do El País.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com