Trezentos e quatro veículos, removidos por infrações de trânsito e levados para o pátio da BHTrans, serão leioloados no próximo dia 29 de maio, no auditório do Círculo Militar de Belo Horizonte, a partir de 9h. Muito são considerados conservados.
A matéria continua após a publicidade

Os interessados podem visitar o depósito para conhecer os veículos a partir da próxima quinta-feira (24) e também na sexta (25) e no sábado (26), das 8h30 às 16h30. Os pátios JK e Consórcio 2S BH ficam na avenida Tereza Cristina, 3009, bairro Calafate, e na rua Senador Milton Campos, 1.012, bairro Santa Maria.

A participação no leilão também pode ser virtual. Para isso, é preciso fazer o cadastro previamente dos lances, no site do leiloeiro.

Somente pessoas jurídicas, cujo objeto social contenha desmontagem de veículo automotor e que estejam previamente cadastradas no sistema de apreensão e leilão de veículos do Detran/MG (SIAL), poderão concorrer à compra daqueles considerados sucadas. Para se cadastrar, os interessados deverão acessar o setor de leilões do Detran e acessar o Pré-Cadastro de Potenciais Arrematantes.

Aqueles considerados conservados poderão voltar a circular desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

O edital referente ao leilão e a lista de veículos podem ser conferidos nos links. Outras informações referentes ao processo estão no portal da BHTrans e no site do leiloeiro.