PM prende dois autores de roubo em Divinópolis

Viatura Policial atingida por tiros (Fotos: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nessa quarta-feira (16), policiais militares do 23º BPM prenderam dois autores de roubo à mão armada, ocorrido no bairro Porto Velho em Divinópolis.

A matéria continua após a publicidade

A vítima de 25 anos relatou que dois autores com armas de fogo em punho lhe abordaram no interior do prédio onde mora e em seguida levaram-no para o interior do seu apartamento, onde após agressão com uma coronhada roubaram a quantia de R$ 700,00 em dinheiro, 01(um) celular e documentos pessoais e evadiram em veículo Fiat Uno de cor branca.
De imediato, policiais militares iniciaram rastreamento onde visualizaram um Fiat/Uno de cor branca, ocupado por indivíduos com as mesmas vestimentas dos autores do roubo, sendo dada ordem de parada, porém, o condutor do veículo empreendeu fuga desobedecendo a ordem legal dos milicianos, bem como várias normas de trânsito, colocando em risco o usuários da via
em virtude de direção perigosa.
Durante a perseguição, o passageiro do veiculo efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, os quais para repelir a injusta agressão também utilizaram de disparos de arma de fogo. Em dado momento o condutor do veículo em fuga, perdeu o controle da direção e bateu em um barranco na Rodovia MG-050, local onde foi realizada a abordagem.
Num determinado trecho da perseguição foi observado que os infratores dispensaram algo pela janela, neste local indicado, foram localizados 02 revólveres calibre .32 e 04 munições.
Os autores Felipe Oliveira Gomides e David Pereira Martins, ambos 23 anos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em virtude do acidente, onde foram medicados e conduzidos posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.
Foi constatado que um dos disparos feitos pelos autores atingiu uma viatura policial.
O autor David Pereira Martins possui passagens por homicídio, tráfico e roubo e Felipe Oliveira Gomides tem passagem por roubo.

Presos (Foto: PMMG/Divulgação)
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com