WhatsApp proibirá que usuário seja incluído em grupo que abandonou várias vezes

Aplicativo anunciou mudanças em seu funcionamento

Novas regras para funcionamento de grupos no Whatsapp entraram em vigor nesta terça-feira - Divulgação / Shutterstock

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Estados Unidos – Você já saiu de um grupo de Whatsapp várias vezes e as pessoas cismaram em colocá-lo novamente na conversa? Seus problemas acabaram!

A matéria continua após a publicidade

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

O aplicativo de mensagens vai impedir que um usuário seja incluído novamente em um grupo que já abandonou várias vezes. O programa não informou, no entanto, quantas vezes o usuário deve deixar o grupo para ficar estabelecido que ele não tem interesse de ser um de seus integrantes. A novidade entrou em vigor nesta terça-feira.

Outras mudanças no funcionamento dos grupos foram anunciadas. Os gerenciadores dos grupos também ganharam um poder maior de conceder diferentes níveis de gerenciamento aos seus membros. Agora, o gerenciador pode escolher quem ele permite alterar assunto, ícone ou descrição do grupo.

Também será possível para os administradores criar uma descrição do grupo, estabelecer regras de convívio, assuntos importantes a serem discutidos, entre outras coisas.

Os novos integrantes de um grupo vão receber esses avisos logo que integrarem o conversa. As mudanças no funcionamento dos grupos valem tanto para Android, quanto para iPhone.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com