Polícia Militar prende homem pelo crime de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Bambuí

(Foto: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite do último sábado (12), por volta das 20h20min, a Polícia Militar, durante realização de Operação “Incursão em Zona Quente de Criminalidade” na Rua Antônio José dos Santos, Bairro Campos em Bambuí/MG, efetuou a prisão de um homem de 23 anos de idade e aprendeu 41 pedras de Crack, 01 papelote de cocaína e R$ 15,00 (quinze) reais em dinheiro.
A matéria continua após a publicidade

Durante o decorrer da operação, os Policiais Militares avistaram o referido homem em atitude suspeita, que ao notar a presença dos militares, saiu correndo adentrando em um matagal, onde os militares saíram em seu encalço, localizando-o escondido em meio a uma vegetação, e próximo a ele, foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior 41 pedras de Crack e 01 papelote de cocaína. Ao lhe ser procedida uma busca pessoal, foi encontrado em suas vestes a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) em dinheiro oriundos da mercancia de entorpecentes.

Diante do ocorrido, o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Formiga juntamente com todo material ilícito apreendido, ficando à disposição do Delegado de plantão.

ACO / 63º BPM

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com