Polícia Civil prende professor suspeito de abuso sexual e estupro em Governador Valadares

Na manhã dessa quinta-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Governador Valadares, prendeu o professor M.C.M.E., de 46 anos, suspeito de abusar e estuprar sexualmente os próprios alunos. A matéria continua após a publicidade
A Polícia Civil recebeu a denúncia de abuso sexual de um grupo de adolescentes, alunos de uma escola pública da cidade. Segundo os jovens, eles sofriam abusos sexuais por parte do professor na sala de aula e em outros ambientes da escola. Mediante os fatos expostos, foi instaurado inquérito policial e iniciaram as diligências para reunir todas as informações pertinentes, bem como elementos de provas testemunhais das próprias vítimas e demais pessoas envolvidas. Com a junção dos elementos colhidos, foram remetidos os autos à Justiça.
Com base nos autos, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o investigado, o que foi aceita pela Justiça que expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que já está sendo processado. [gallery type="rectangular" size="full" ids="6977"] De acordo com a Delegada Liliam de Cales, responsável pelas investigações, o suspeito se aproveitava da condição de professor para violentar e constranger as vítimas que, até o momento, totalizam seis alunos com idade entre 10 e 14 anos. O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado ao Sistema Prisional.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!