Reclame aqui estreia app que "entrega" políticos corruptos via reconhecimento facial

O conhecido site Reclame Aqui acaba de estrear um aplicativo interessante, que visa identificar os políticos corruptos e fornecer informações detalhadas sobre quais crimes eles cometeram. A matéria continua após a publicidade O mais interessante é que o app funciona baseado na tecnologia de reconhecimento facial – ou seja, é só apontar a câmera do smartphone para o rosto de algum político (pode ser por fotos ou ao vivo) – e se deliciar com o seu dossiê de crimes/processos/inquéritos. Chamado "Detector de Corrupção", o aplicativo pode reconhecer imagens em uma variedade de situações, desde aquelas impressas nos santinhos até fotos tiradas de debates, vídeos da internet, cartazes, jornais ou comerciais de TV e mais.
O banco de dados contém informações sobre senadores eleitos desde 2010, Deputados Federais eleitos a partir de 2014, Governadores (e seus respectivos vices), Presidentes e Vice-Presidentes (que ainda estejam vivos) e candidatos e pré-candidatos aos governos estaduais e presidência. Vale salientar que o resultado das buscas realizadas no app são baseados em informações oficiais, extraídas do STF, STJ, TJs estaduais e TRFs – com exceção, é claro, dos processos em sigilo. [gallery type="rectangular" size="full" ids="6861"] [gallery type="slideshow" size="full" ids="6862,6863,6864,6865,6866,6867"]

Para completar o pacote "vigilante do povo 2018", também já comentamos sobre o plugin para o Chrome que mostra políticos com pendências judiciais, algo que pode ser conferido aqui.

Detector de Corrupção

Desenvolvedor: Reclame Aqui

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Continua após a publicidade
   

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!