Polícia procura por bandidos que roubaram carga de café e um caminhão em São Francisco de Paula/MG

(Fotos: Marcelo Praxedes/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por volta de 5:10 da manhã da última quarta-feira (9), a Polícia Militar de São Francisco de Paula recebeu uma ligação informando que funcionários de uma cooperativa estavam presos em um galpão da empresa.

A matéria continua após a publicidade

De imediato a Polícia seguiu para o local onde conseguiu libertar as vítimas que disseram aos policiais que às 20:45 dessa terça-feira, indivíduos encapuzados entraram pelos fundos de uma empresa que faz divisa com a cooperativa conseguindo render um vigia e um caminhoneiro. Na sequência os bandidos conduziram as vítimas e cortaram a tela dos fundos da cooperativa por onde entraram e renderam o vigia da cooperativa. Os criminosos em torno de dez e todos armados com pistolas, levaram as vítimas para um galpão onde ficaram presos até ao amanhecer dessa quarta-feira. Com as vítimas presas em um galpão, os bandidos pegaram um caminhão carregado de milho que estava no pátio vindo a espalhar toda a carga no chão.

Após espalhar toda a carga no chão, os autores roubaram o caminhão, atravessaram a rua indo direto para outra empresa que fica em frente a cooperativa. Para ter acesso ao interior dessa outra empresa os bandidos fizeram um buraco na parede dos fundos e ao entrarem no interior do estabelecimento os bandidos abriram os portões entrando com o caminhão que havia acabado de ser roubado.  Os autores carregaram uma grande quantidade de café.  Eles ainda levaram da cooperativa várias botas, medicamentos veterinários e selas. As vítimas foram libertadas ao amanhecer dessa quarta feira. Informações que ajude a identificar essa quadrilha especializada em roubar café, devem entrar em contato através do 190 ou 181.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com