Deputado Federal Marcelo Aro destinou mais de R$ 2 milhões para Itapecerica/MG

A importância de representantes no Congresso Nacional comprometidos com Itapecerica

Inauguração da Agência do INSS em Itapecerica(Foto: Wellington Vieira/DN)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em tempos de crise econômica a articulação política é essencial para fomentar a boa gestão dos municípios. A parceria entre o Prefeito Têko e o deputado federal Marcelo Aro rendeu à Itapecerica o repasse de verbas federais que serão empregadas no desenvolvimento do município.

 

Saúde, educação, agricultura, infraestrutura urbana e segurança pública são algumas das áreas contempladas. Reforçando a Polícia Militar, uma nova viatura foi destinada para Itapecerica.

INSS

Demanda antiga do cidadão itapecericano, o acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Itapecerica e o INSS para que fosse implementada no município a modalidade de atendimento a distância foi celebrado com o apoio do Deputado Federal Marcelo Aro. O INSS Digital na cidade permitirá que os processos se tornem todos eletrônicos, acabando com os processos físicos em papel. O deputado afirma: “Tenho muito apreço por Itapecerica e fico feliz pela oportunidade de fazer a ponte entre o Prefeito Têko e o Presidente do INSS Francisco Lopes. A articulação bem feita traz benefícios reais para as pessoas e a consequente melhora dos serviços públicos que são oferecidos a população.”

A realidade

Minas Gerais tem 53 deputados federais. Fato é que a grande maioria só aparece em ano eleitoral. É importante que o eleitor esteja atento a este fato e eleja representantes para o Congresso Nacional realmente comprometidos com Itapecerica.

O DEPUTADO

Marcelo Aro tem 30 anos e é natural de Belo Horizonte. Foi eleito vereador da capital mineira em 2012 com 9.412 votos aos 25 anos, sendo o vereador mais jovem de Belo Horizonte. Em 2014 chegou à Câmara dos Deputados após obter uma votação expressiva (87.113 votos). A articulação para a conquista de recursos para cidades mineiras transformou Marcelo Aro em um dos maiores destaques no Congresso Nacional. É um dos mais jovens deputados que conseguiram trânsito nos órgãos do Governo Federal e acumula ainda mais prestígio após conquistar a presidência nacional do Partido Humanista da Solidariedade. Além da causa municipalista, o deputado também milita pelos direitos das pessoas com deficiência e com doenças raras.

PUBLICIDADE

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Clique aqui e Siga-nos no Instagram

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com