PM prende casal autor de estelionato e apreende produtos de origem duvidosa em MG

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante policiamento ostensivo, nesse sábado (5) no pátio do posto de combustíveis Caxuxa, os militares da guarnição de Luz/MG depararam com um casal em um Ford/Festa cor preta, placas de Senador Canedo, estado de Goiás, e que ambos estariam em atitudes suspeitas.

A matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, os militares realizaram a abordagem ao casal, sendo encontrados dentro do veículo ora abordado três galões de lubrificantes para veículos a DIESEL, num total de 60 litros.

Durante conversa com os suspeitos, ambos entraram em contradição sobre a origem e destinação dos lubrificantes encontrados, tendo os militares encontrado, após busca pessoal, um tablet, um celular, uma folha de cheque e R$1.023,00 em dinheiro. Diante dos fatos os autores confessaram que compraram duas folhas de cheques de origem criminosa pela quantia de R$50,00 cada e que já teriam dado destinação a uma das folhas após realizarem compras no auto posto Minas Gerais.

Face ao exposto, o casal de 29 e 36 anos foram presos e encaminhados juntamente ao material apreendido para a Delegacia local.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com