Desestatização é tema de palestra em Divinópolis

Mateus Simões confirma presença em reunião do Partido Novo

Foto-Leo-Lara-MG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O vereador de Belo Horizonte, Mateus Simões, confirmou presença na próxima reunião do Partido Novo em Divinópolis, que acontecerá no dia 16 de maio, a partir das 19h.

A matéria continua após a publicidade

Professor universitário há mais de 12 anos, advogado e procurador concursado da ALMG, Simões foi eleito em 2016 com 5.522 votos, iniciando seu primeiro mandato em 2017 como um dos quatro vereadores do país eleitos pelo Partido Novo e o primeiro em Minas Gerais.

Transparente, ele foi o primeiro parlamentar a aliar tecnologia, criatividade e honestidade na política, passando a divulgar as reuniões que acontecem em seu gabinete em gravações 360º. O objetivo é que seus eleitores possam acompanhar ainda mais o mandato.

Todo trabalho do vereador é divulgado em suas Redes Sociais e no blog http://blogdomateus.com.br/.

Ao assumir o cargo, Simões reforçou a necessidade de reduzir os gastos na Câmara e na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, com cortes focados nas licitações para aquisições de serviços e produtos para gabinetes parlamentares e na contratação de servidores comissionados e terceirizados. Ele propôs ainda a adoção de parcerias e concessões à iniciativa privada em todas as áreas da administração pública.

Desestatização

Na reunião do próximo dia 16 de maio, o parlamentar apresentará uma palestra com o tema “Desestatização”, onde serão abordadas as consequências do excesso de estatais e seus reais propósitos no cenário atual: servir aos interesses políticos e alimentar os esquemas de corrupção. “O sacrifício do indivíduo pagador de impostos é a maneira de sustentar as estruturas estatais gigantescas e ineficientes que existem no Brasil”, ressalta.

Ele reforça que é preciso mudar a realidade, devolvendo o poder ao indivíduo e fomentado a economia. “Quem sofre com um Estado grande é sempre o cidadão, que vê o dinheiro do seu trabalho sendo roubado e não tem acesso aos serviços básicos e de qualidade que o Estado deveria fornecer. Você é o meu convidado para discutir e opinar sobre esse tema tão relevante para a cidade”, finaliza.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Reunião do Partido Novo com a presença de Mateus Simões

Data: 16 de maio de 2018

Horário: 19h

Local: Rua Minas Gerais, nº 900, Centro – entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul

 

Acompanhe as novidades do Partido Novo em nossas Redes Sociais.

Acesse: https://bit.ly/2FBuu4j

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com