PM apreende mais de 3,5 kg de maconha e 500 g de crack com infrator em Pará de Minas

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desse sábado (28), por volta de 13h15min, em uma estrada vicinal no povoado de Limas, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu tabletes pesando no total cerca de 3,5 k de maconha, 08 tabletes menores da mesma droga, um tablete de crack com peso aproximado de 500 g, além de material usado para embalagem de drogas e uma balança de precisão. Foi preso o infrator Max Junio Honorato Brito, de 23 anos, morador de Pará de Minas.

A matéria continua após a publicidade

A Polícia Militar recebeu informações de que um suspeito estaria guardando grande quantidade de drogas em um matagal às margens da estrada vicinal de acesso ao povoado de Limas.

Policiais militares passaram a monitorar o local, sendo que em determinado momento, chegou o infrator de 23 anos chegou em uma motocicleta, desceu do veículo e foi até o matagal, retirou algumas galhas que cobriam um buraco e pegou uma mochila, de onde cortou e retirou alguns objetos, retornando a mochila ao esconderijo. A seguir o infrator foi até a motocicleta onde foi abordado pelos militares, que encontraram dois dos tabletes de maconha apreendidos. Os militares então foram até o local onde o autor havia escondido a mochila, constatando que em seu interior estavam as demais drogas e objetos citados.

O infrator assumiu a posse da droga, afirmando que já pratica o tráfico a três anos. Ele já havia sido preso outras vezes pela PM, pelo mesmo crime. No entanto, ele disse informações contraditórias sobre onde e com quem teria adquirido os entorpecentes.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com todo o material apreendido. A motocicleta utilizada por ele no crime também foi apreendida.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com