PM prende autor de roubo com cano de arma usado no assalto e objetos roubados em Antunes/MG

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde de quinta-feira (26), no Distrito de Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar prendeu o infrator Icaran Barbosa dos Santos, de 21 anos que havia praticado roubo em uma loja, apreendendo um cano de uma arma de fogo usado no assalto e os objetos roubados.

A matéria continua após a publicidade

A PM foi acionada na Praça N. S. das Dores, em Antunes, onde a solicitante de 22 anos relatou aos policiais que um infrator entrou no estabelecimento, a princípio como se fosse um cliente, pedindo para ver algumas peças de roupa e quando ela se aproximou dele, o autor lhe mostrou o cano de uma arma, escondida em uma mochila que ele portava e anunciou o assalto. Ainda segundo a vítima, o autor roubou o dinheiro do caixa, roupas, relógios, óculos escuros, chinelos e outros objetos, fugindo logo em seguida.

Os policiais de Igaratinga iniciaram o rastreamento e com o apoio de uma equipe de militares de Pará de Minas, localizaram o autor do roubo, em um matagal próximo à Rua Seis. Com o infrator foram apreendidos o cano da arma utilizado no assalto e os objetos roubados.

Galeria de Fotos

O autor, que é natural do Estado da Bahia, foi preso e conduzido à Delegacia de Pará de Minas, com os objetos apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com