Mulher que transportava uma barra de maconha dentro de um Ônibus é presa pela PM em Itapecerica/MG

(Fotos: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após denúncia anônima de que uma mulher de iniciais K. C. L; de 24 anos estaria transportando drogas para cidade de Cláudio e que estaria no ônibus da viação Transmoreira, a viatura composta pelo Tenente (PM) André, Cb Luciano e Sd Ramos, foram até a rodoviária e foram informados que o ônibus teria saído a poucos minutos. De imediato a guarnição pegou a rodovia sentido Cláudio, abordando o referido ônibus próximo à Sabarazinho.

A matéria continua após a publicidade

Na presença das testemunhas foi encontrado na bolsa da abordada uma Barra de substância análoga à maconha.

De acordo com o Boletim de ocorrência, a autora disse aos militares, ter saído da casa de um indivíduo no Bairro Alto Alegre, já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, entre outros.

Atualização das Informações:

Erramos ao informar anteriormente que a autora teria sido ouvida pela autoridade policial e posteriormente liberada.

As 23:h30min recebemos a informação que a autora teve o APF (Auto de Prisão em Flagrante) ratificado pelo Delegado e conduzida para o Presídio Floramar pelo crime de tráfico de drogas.

 

A autora foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica, juntamente com a droga apreendida, onde foi ouvida pela autoridade policial e posteriormente encaminhada ao presídio Floramar.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com