Mulher que transportava uma barra de maconha dentro de um Ônibus é presa pela PM em Itapecerica/MG

Após denúncia anônima de que uma mulher de iniciais K. C. L; de 24 anos estaria transportando drogas para cidade de Cláudio e que estaria no ônibus da viação Transmoreira, a viatura composta pelo Tenente (PM) André, Cb Luciano e Sd Ramos, foram até a rodoviária e foram informados que o ônibus teria saído a poucos minutos. De imediato a guarnição pegou a rodovia sentido Cláudio, abordando o referido ônibus próximo à Sabarazinho.

A matéria continua após a publicidade

Na presença das testemunhas foi encontrado na bolsa da abordada uma Barra de substância análoga à maconha. De acordo com o Boletim de ocorrência, a autora disse aos militares, ter saído da casa de um indivíduo no Bairro Alto Alegre, já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, entre outros. [gallery type="slideshow" size="full" ids="5459,5460,5462"]

Atualização das Informações:

Erramos ao informar anteriormente que a autora teria sido ouvida pela autoridade policial e posteriormente liberada. As 23:h30min recebemos a informação que a autora teve o APF (Auto de Prisão em Flagrante) ratificado pelo Delegado e conduzida para o Presídio Floramar pelo crime de tráfico de drogas.   A autora foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica, juntamente com a droga apreendida, onde foi ouvida pela autoridade policial e posteriormente encaminhada ao presídio Floramar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!