Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-494 próximo ao distrito de Marilândia

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu na tarde desta segunda feira (23), um acidente envolvendo dois veículos no Km 60 da BR 494, próximo ao distrito de Marilândia.

(Fotos: Samu/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por: Anna Lúcia Silva/Assessoria de Comunicação-SAMU

Os dois veículos envolvidos na colisão, sendo um vectra e um uno, seguiam no mesmo sentido da via quando o uno parou no acostamento e fez uma tentativa de retornar na pista, onde não havia visibilidade ou via acessória para retorno. Neste momento, o vectra, que seguia atrás, acabou colidindo na lateral do uno, que com o impacto, capotou e foi parar às margens da rodovia, do outro lado da pista.

A matéria continua após a publicidade

O SAMU atendeu as vítimas no local e encaminhou a passageira do uno para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), sendo a paciente mais grave. Durante atendimento em cena, o Corpo de Bombeiros desencarcerou as vítimas e encaminhou dois pacientes que também foram atendidos pelo médico intervencionista do SAMU, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.

A paciente de 19 anos, ocupante do vectra, não teve fraturas aparentes e se queixava de dores no corpo. Já o motorista do uno teve escoriações nos membros superiores, no tórax e na cabeça. O motorista do vectra não teve ferimentos. Houve vazamento de combustível de um dos veículos, que precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou lento no local e a Polícia Militar deu apoio na ocorrência.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com