Polícia Militar prende suspeito de roubar agência dos correios em Quartel Geral/MG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nessa quarta-feira (18), às 07h, na cidade de Quartel Geral, a PMMG recebeu denúncias sobre uma movimentação estranha na Agência dos Correios, situada na área central.

A matéria continua após a publicidade

De imediato, militares que estavam de folga deslocaram-se ao local em veículo particular, onde depararam com um indivíduo desconhecido saindo da agência. O suspeito foi acompanhado e, em determinado momento, os policiais procederam a abordagem. Após busca pessoal, a guarnição localizou um revólver calibre .38 com seis munições intactas com o infrator.
Questionado, o indivíduo apresentou uma identidade em nome de D.O.S., da qual os militares suspeitaram da autenticidade. Em seguida, a equipe policial constatou que o suspeito tratava-se de M.R.J.S., o qual possui um mandado de prisão em aberto. O infrator informou que cometeu o crime com a ajuda de um comparsa e que ambos eram residentes na cidade de Nova Serrana. Os criminosos não conseguiram furtar dinheiro  da agência, subtraindo apenas o DVR (Gravador Digital de Vídeo) do local.
Diante dos fatos, o abordado foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia, em Dores do Indaiá, com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com