Lamounier receberá a segunda edição do projeto Prefeitura Itinerante, saiba mais

Igreja de Nossa Senhora das Graças/Lamounier

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na próxima semana, nos dias 24 e 27 de abril, terça e sexta-feira, Lamounier irá receber a segunda edição do projeto Prefeitura Itinerante, que consiste na transferência simbólica da sede do Executivo Municipal para um dos distritos da cidade. Serão realizados serviços nas diversas áreas da administração municipal, como saúde, educação, assistência social, cultura, lazer, esporte, meio ambiente, obras e manutenção.

A matéria continua após a publicidade

O Prefeito Wirley Reis, informou que irá percorrer o distrito, acompanhar os trabalhos e estará disponível para ouvir a população.

Ouça o Áudio

Na área da saúde serão realizadas, na terça-feira, consultas com cardiologista e, na sexta-feira, consultas de clínica geral, pequenas cirurgias, atendimento psicológico e consultas com ginecologista. As mulheres poderão fazer o exame preventivo de câncer do colo do útero e haverá, ainda, vacinação de crianças e adultos. A marcação dos atendimentos já pode ser realizada no Posto de Saúde de Lamounier.

A Prefeitura Itinerante já esteve em Neolândia e o próximo distrito a receber o projeto será Marilândia, em data a ser divulgada posteriormente.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com