Policial militar é morto a tiros em Niterói, Ele foi o 36º policial militar assassinado no estado em 2018

Rio - Um policial militar foi morto a tiros ao reagir a um assalto, na manhã deste sábado, na Rua Presidente Roosevelt, no bairro São Francisco, em Niterói. A informação foi confirmada pela Sala de Operações do 12º BPM (Niterói). O cabo Diogo Bernardo Alcântara, de 34 anos, foi abordado por bandidos enquanto saía do serviço, por volta das 6h. Ele foi o 36º PM assassinado no estado em 2018.

A matéria continua após a publicidade

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada para o local. A Polícia Civil destacou que procura possíveis testemunhas do crime e imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. De acordo com a PM, Diogo estava há sete anos na corporação e era casado.

Por meio das redes sociais, moradores flagraram o momento em que o PM foi morto e quando outras viaturas chegaram no local.

"Vivemos em uma guerra. Que Deus nos proteja", pediu um dos internautas. "Precisamos de segurança. Do jeito que está, não podemos continuar", afirmou mais um morador. "Acabaram com a nossa tranquilidade aqui em Niterói", disse outro.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!