Polícia procura por homem que teria atirado nas costas de investigador em Contagem

(Foto Reprodução)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Polícia Civil procura pelo suspeito de envolvimento na morte do investigador, de 39 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na madrugada desta sexta-feira (13). E a PC trabalha com a hipótese de execução, porque o homem foi assassinado com cinco tiros nas costas.

A matéria continua após a publicidade

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o investigador chegou sozinho a um bar no bairro Santa Cruz Industrial e  começou a discutir com dois casais. Mas em determinado momento da confusão, sacou a arma, houve briga e vários disparos foram ouvidos.

Câmeras de segurança do local registraram o momento da ação, quando o policial saiu e foi imobilizado por dois homens. Um fica no chão com ele, em luta, quando o segundo homem parece atirar, ferindo os dois. Em seguida ele foge.

O outro ferido foi atingido por seis tiros. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiram.

O policial vai ser cremado no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. E o outro homem será enterrado no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na RMBH.

Confira vídeo:

Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com