Polícia Militar do Meio Ambiente realiza operação em Cláudio/MG

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ontem (10), após diversas denúncias relacionadas à caça predatória na Unidade de Conservação Integral Estação Ecológica Mata do Cedro, os militares do 2 Pel Mamb cumpriram simultaneamente 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão na cidade e nos Povoados de Corumbá e de Canoas, zona rural de Cláudio.

A matéria continua após a publicidade

Foram apreendidos diversos materiais (apetrechos ) proibidos relacionados à caça, como jequis, fisgas, pólvora, chumbos, coronhas de espingarda, etc.

Em um dos locais, foram localizados, dentro de um freezer, carne de tatu, de capivara, e aproximadamente 8 Kg de pescado sem prova de origem. Foram apreendidos 209 metros lineares de rede durante as buscas.

Em outro local, foram encontrados chumbos e uma espingarda de pressão com mira telescópica possivelmente utilizada na ação delitiva.

Valores aplicados em Autos de Infração : R$ 20.469,15

Além dos Mandados as equipes envolvidas fizeram patrulhamento preventivo nas comunidades de Machadinho, Ribeirão do Cervo, Corumbá, Canoas e Monsenhor João Alexandre , bem como apoiaram os militares da cidade numa Operação Batida Policial que estava em andamento.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com