Polícia Militar prende homem de 20 anos que esfaqueou um senhor de 66 anos em Itapecerica/MG

Policiais Militares prenderam em flagrante delito o homem de 20 anos que desferiu 03 facadas no seu tio, um homem de 66 anos. No momento da sua prisão o autor conduzia uma motocicleta com queixa furto.

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde de sábado (07) a Policia Militar de Itapecerica obteve informações de que o autor das facadas no senhor de 66 anos havia fugido para a cidade de Formiga.

A matéria continua após a publicidade

Em contato com Policiais Militares de Formiga, estes realizaram diligências no intuito de localizar o autor quando foram informados de que dois indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha, que estava sem placa de identificação e em alta velocidade. Foi montado um cerco e bloqueio para abordar a motocicleta, assim que passou pelo cerco os autores não acataram a ordem de parada e seguiram na rodovia sentido a cidade de Candeias.

O condutor perdeu o controle e caíram da moto, o passageiro um homem de 20 anos de idade foi contido, o condutor da motocicleta evadiu em meio ao matagal que havia no local, foi verificado que a motocicleta se encontrava com as numerações do chassi e do motor picotadas, o autor disse que a motocicleta é de sua propriedade, à qual era produto de roubo, e que pagou R$ 2.000,00 (dois mil reais). O autor disse que pretendia sair da região, pelo fato de ter esfaqueado seu tio na manhã desse sábado, na cidade de Itapecerica/MG.

Autor foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do guincho credenciado.

O autor possuía uma arma de fogo que foi apreendida pela PM em Itapecerica.

Após ser preso, o autor disse a polícia que possuía uma arma de fogo tipo espingarda, e esta estava em uma residência na Zona Rural conhecida como Barreiro no município de Itapecerica. De imediato os militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica foram informados e deslocaram para a localidade e em contato com o morador da residência, este lhe entregou uma espingarda calibre .36 da marca Amadeo Rossi. Os moradores informaram que a referida arma é de propriedade do autor e este havia deixado a arma para ser guardada. Diante dos fatos a arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

O autor deve responder por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Relembre o Caso:
Idoso de 66 anos é esfaqueado pelo sobrinho em Itapecerica/MG

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com