PM prende assaltantes, recupera veículo roubado e apreende mais de um quilo de maconha em Pará de Minas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada de sábado (7), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma barra de maconha, 09 tabletes menores e duas buchas da mesma droga, com peso total de mais de 1 k, uma réplica de pistola e outros objetos, sendo presos na ação, 02 infratores que haviam tomado um veículo de assalto no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, que foi recuperado.

A matéria continua após a publicidade

A PM foi acionada por um homem de 40 anos e uma mulher de 34, os quais relataram aos policiais que estavam chegando na residência do casal, na Rua Padre Zanor, bairro Jardim Beatriz, com o veículo Hyundai/HB20, cor branca, quando foram abordados por dois homens, os quais portavam armas de fogo, uma delas parecendo ser uma pistola e anunciaram o assalto, roubando o veículo e pertences das vítimas.

Os militares do Grupo Tático Móvel e do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, passaram a fazer rastreamento, localizando o veículo roubado, ocupado pelos assaltantes na rodovia BR-352, bairro Santos Dumont e iniciaram a perseguição aos infratores até a Rua Bernardino Melo Franco, no bairro Recanto da Lagoa, onde os infratores abandonaram o veículo e fugiram a pé, pulando o muro de uma residência, sendo contidos e presos. Um dos autores, de 21 anos, ainda esboçou reação, tentando agredir aos policiais, mas foi dominado. O veículo foi apreendido, bem como todos os pertences roubados das vítimas, que estavam em seu interior. Com o autor de 23 anos, foi apreendida uma réplica perfeita de pistola 838.

Como os militares tinham conhecimento de que o autor de 23 anos era denunciado por tráfico de drogas, passaram fazer diligências para encontrar a sua residência, e após filtrarem várias informações contraditórias do infrator e de seus familiares, conseguiram apurar seu real endereço na Rua Lagoa da Prata, Vila Maria, onde foram encontrados os tabletes e buchas de maconha apreendidos.

Os infratores Denis Junior Abreu,21 anos e Lucas Fontes Santos,23 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com