Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo em Divinópolis

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O centro de operações da polícia militar /7ª RPM em Divinópolis, recebeu ligação telefônica via 190 na noite dessa sexta-feira (6), de uma mulher informando ter havido vários disparos de arma de fogo próximo ao estabelecimento comercial conhecido como “bar da Pepê”.

A matéria continua após a publicidade


Segundo a denunciante um indivíduo do sexo masculino estaria alvejado por disparo de arma de fogo neste local.

No local, as guarnições policias depararam com a vítima de nome D. T. J. caída ao solo, consciente e apresentando sangramento na região da cabeça. Ao seu lado estava uma testemunha prestando auxílio à vítima.

Ao ser interpelada sobre o que havia ocorrido, foi relatado pela vítima e pela testemunha que estavam no bar quando uma quantidade incerta de autores que chegaram ao local efetuando diversos disparos de arma de fogo.

Durante varredura nas imediações foram encontrados 04 (quatro) cartuchos deflagrados de munição calibre .380, que foram recolhidos.

Foi encontrada a poucos metros do bar uma motoneta Honda/c100 Biz es, placa GZL-2900, de Divinópolis-MG, sendo constatado tratar-se de veículo furtado no dia 16/03/2018.

O copom ainda recebeu uma ligação telefônica de uma adolescente, relatando que também havia sido atingida por disparo de arma de fogo no mesmo local dos fatos acima citados.

Segunda esta vítima várias pessoas estavam na região do bar e que começaram a atirar em direção as pessoas e que todos começaram a correr momento em que sentiu um impacto na região das costas. Não sabe informar quantos autores, nem suas características.

Depois de medicada, a menor foi liberada, já que o projétil não penetrou em seu corpo, causando-lhe apenas uma lesão superficial nas costas.

A equipe médica atendeu a primeira vítima e constatou que ele teria sido atingido por um disparo na face, ficando a munição alojada, porém inicialmente sem risco de morte.

A Polícia informou que a vítima do sexo masculino possui registros de prisão pelos crimes de latrocínio, roubo à mão armada, furto e receptação.

Já a vítima do sexo feminino (adolescente), segundo informações, ultimamente ela estaria sendo vista em companhia de indivíduos suspeitos no envolvimento de crimes naquela região.

Boletim de ocorrência encaminhado à delegacia de polícia civil.

Polícia militar segue no rastreamento em busca de informações que levem aos autores do crime.

 

A PM orienta que qualquer informação que ajude na identificação da autoria do fato pode ser passada pelo disque denúncia 181.

1ª vítima: D. T. J. 30 anos. (do sexo masculino)

2ª vítima: N. G. S. S., 12 anos. (do sexo feminino)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com