Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias e fazem reféns em Piumhi/MG

De acordo com as primeiras informações, a ação criminosa teve início às 1h50 e acabou por volta das 2h40. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

(Fotos: Via WhatsApp)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Testemunhas relatam nas redes sócias que na madrugada desse sábado (7), haviam quatro vítimas na esquina do correio, de short e sem camisa, com as mãos para cima, como reféns.

A matéria continua após a publicidade

O bando de criminosos eram vários, e estavam a maioria todos vestidos de preto, dos pés a cabeça, e alguns de calça jeans, e blusas pretas.

 

Havia um em cada esquina, do correio, perto da delegacia armados com escopeta, fuzil, revólveres, dando tiro para cima, para assustar as pessoas que estavam vindo.

Alguns carros estavam transitando, eles davam tiro de aviso e mandavam dar ré, e desaparecer. Eles não deram tiros para acertar as pessoas. Fugiram em três carros sentido São Roque Minas.

Foram duas explosões. Uma no Banco do Brasil, e outra na Caixa Federal. O Credialto e a casa lotérica ficaram intactos.

O banco do Brasil ficou bastante danificada com a explosão. A polícia ainda estava chegando no local, com armas apontadas. Ainda. Capacetes utilizados por motociclistas foram deixados para trás. A ação da quadrilha durou cerca de 50 minutos.

De acordo com a PM, os reféns foram liberados e não há relato de feridos. Os bandidos fugiram sentido Arcos e colocaram fogo em um veículo Toyota Corolla em cima da ponte do Curumim para dificultar a passagem da polícia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com