Projeto Palquim abre espaço para apresentações artísticas na UEMG Divinópolis

Foto: André Camargos – Assessoria de Comunicação – UEMG Divinópolis

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Desenvolvido em parceria entre a Diretoria Acadêmica e a Assessoria de Comunicação da UEMG Unidade Divinópolis, o Projeto Palquim foi retomado no início do semestre letivo. A reestreia do projeto contou com a apresentação musical de Gregg Lacerda e Vinícius Belinão, estudantes, respectivamente, do 5º período de Letras e do 5º período de Psicologia da Unidade.

A matéria continua após a publicidade

Gregg e Vinícius costumam se apresentar nas noites divinopolitanas, cada qual com seus projetos. A apresentação no Palquim foi a primeira em que atuaram juntos e ocorreu no dia 21 de março, no saguão do bloco administrativo da Unidade.

O Palquim é um projeto multicultural que reúne artistas de diversos segmentos, sejam da própria Unidade (estudantes, professores e servidores administrativos) ou da comunidade. A proposta do projeto é realizar, na Unidade, apresentações mensais com duração de cerca de 15 minutos cada, nos intervalos dos períodos matutino e noturno, com o objetivo de divulgar o trabalho dos artistas participantes. A Unidade possui estrutura para apresentações de voz e violão e não conta com ajuda de custo para os participantes.

 

Os interessados em se apresentar no Palquim devem enviar um release (com fotos e vídeos, se possível) para o e-mail comunicacao.divinopolis@uemg.br.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelos telefones (37) 3229-3592/3593 (Assessoria de Comunicação).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com