Nova sede do Fórum de Itapecerica/MG, deverá ser entregue em maio

A obra da nova sede do Fórum de Itapecerica, no bairro Oliveira Morais, deve ser entregue em maio, afirmou o Prefeito de Itapecerica Wirley Reis.

(Fotos: PMI/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O prédio está sendo construído pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em terreno doado pela Prefeitura no mandato do ex-prefeito Dr. Lindolfo Pena Pereira. O novo espaço do Fórum vai proporcionar mais conforto para os funcionários e para a população. O valor da obra, iniciada em abril de 2017, é de aproximadamente R$ 5 milhões.

A matéria continua após a publicidade

Delegacia de Polícia Civil

Em breve a 21ª Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica passará a funcionar em um novo endereço, no bairro Oliveira Morais, cuja instalação está sendo concluída. O espaço, com dependências amplas, confortáveis e adequadas às atividades da instituição, irá proporcionar mais comodidade aos funcionários e usuários dos serviços ali oferecidos.

Os prefeitos Bruno Lamounier, de Camacho, e Belinho Leite, de São Sebastião do Oeste, cidades que fazem parte da comarca de Itapecerica, colaboraram para a mudança de endereço e para a adequação do espaço da delegacia. Através do delegado regional, Ivan José Lopes, e o delegado titular de Itapecerica, Thiago Albuquerque Vasconcelos, foram viabilizados todo mobiliário pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Com a mudança de endereço para o bairro Oliveira Morais da delegacia e, posteriormente, do Fórum de Itapecerica, que está em fase final de construção, uma nova rota do transporte coletivo será criada para atender à população, acrescentou Wirley Reis.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com