Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na MG-439 em Paíns

Dois homens de 29 e 35 anos ficaram feridos após um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), no município de Pains/MG.

(Fotos: Samu/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por: Anna Lúcia Silva/Assessoria de Comunicação-SAMU

Segundo a equipe de atendimento da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Arcos, um veículo oficial da Cemig seguia pela MG-439 quando capotou ao tentar desviar de um carro que invadiu a contramão da via. Ao capotar o carro o motorista ainda bateu em uma árvore às margens da rodovia.

A matéria continua após a publicidade

Os dois ocupantes do carro ficaram encarcerados nas ferragens e foram retirados pelos militares do Corpo de Bombeiros. Eles tiveram escoriações, sangramentos, se queixavam de dores no corpo e mediante avaliação da equipe no atendimento pré-hospitalar havia ainda, suspeitas de fraturas internas. Após serem atendidas em cena, as vítimas foram imobilizadas conforme protocolo do SAMU e levadas para a Sala Vermelha da Santa Casa de Caridade de Formiga.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local para o registro da ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente.

 

 Estado clínico dos pacientes que se encontram na Santa Casa de Caridade de Formiga

 

Os dois pacientes que deram entrada na Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga foram medicados, estão acordados e orientados. Os dois devem receber alta ainda nesta tarde.

O paciente Leandro Jacó de Sousa Silva, de 29 anos passou por um raio-x e tomografia onde foi descartada qualquer tipo de fratura. Ele agora agora aguarda avaliação da ortopedia para finalizar o procedimento hospitalar.

O paciente José Roldão Dilera Junior, de 35 anos se encontra em observação e aguarda raio-x e também avaliação de um ortopedista, onde será aferida uma possível fratura no braço.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com