Assaltantes de Divinópolis são presos em Cláudio/MG

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite dessa quarta-feira (04), por volta de 22h10min, foi recebida denúncia, via 190, dando conta de que quatro indivíduos teriam se aproximado de uma residência no bairro Bela Vista, anunciaram o assalto rendendo duas vitimas que se encontravam ao lado de fora, levando-as para interior da residência, renderam outras vítimas e começaram a subtrair televisores, jóias e outros pertences de valor.

A matéria continua após a publicidade

Dado momento, as vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos e conseguiram imobilizar o menor de 17 anos até a chegada dos militares. Os demais conseguiram evadir em um veículo Monza, cor vinho.

Foi acionado Plano de Cerco e Bloqueio com todas as viaturas do turno e de outras de cidades circunvizinhas, e durante a operação, o referido veículo utilizado para a fuga foi abordado pelos militares de Cláudio, onde conseguiram deter mais dois suspeitos, bem como recuperar anéis, brincos e dinheiro subtraídos. Trata-se de outro menor de 17 anos e Alex Santos Silva, de 18 anos.

O quarto suspeito, o qual portava a arma de fogo, conseguiu evadir, mas foi identificado como Mateus, conhecido como “Mateuzinho”, morador do bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Os três suspeitos presos/apreendidos disseram que vieram a Cláudio para subtrair um veículo uma vez que estão em atrito com outras facções de Divinópolis envolvidas em homicídios.

Os suspeitos receberam voz de prisão/apreensão e encaminhados a Delegacia de Divinópolis juntamente com o material arrecadado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com