Polícia Civil prende um dos suspeitos de liderar o tráfico em Divinópolis

Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Steven de Oliveira Eugênio, 20 anos, um dos suspeitos de liderar o tráfico de drogas na cidade de Divinópolis. Um dos comparsas do suspeito, José Aparecido Fernandes, 35, também foi detido durante a operação.

Divulgação PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com a dupla, a PCMG apreendeu meio quilo de cocaína, uma submetralhadora 9mm, 30 munições, R$ 4.950 em dinheiro, 24 comprovantes de depósitos bancários totalizando R$ 87.480, com destino para o estado do Mato Grosso.

A matéria continua após a publicidade

Haitianos são alvos de golpe

Também em Divinópolis, a PCMG conseguiu a prisão de Adriano de Jesus Silva. Segundo as investigações, o suspeito teria feito dez cidadãos haitianos, residentes na cidade, vítimas de um golpe de estelionato.

O suspeito dizia às vítimas que era funcionário do Itamaraty e que poderia trazer familiares residentes no Haiti para o Brasil, e ainda providenciaria toda a documentação para que eles tivessem visto permanente e cidadania brasileira.  Com isso, Adriano obtinha vantagens ilícitas, cobrando pelos serviços e induzindo as vítimas em erro.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com