Polícia Civil prende dupla de narcotraficantes que agiam em BH

Divulgação PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Dois presos, apreensão de 71 quilos de maconha, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma motocicleta. Esse foi o resultado de uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, na última quarta-feira (28), com o objetivo de desarticular uma organização de narcotraficantes, oriundos dos bairros Cabana e Nova Cintra. Carlos Roberto Alves Pereira, 46 anos, e Walter Alves Ribeiro, vulgo “Gordo”, 45 anos, foram presos em flagrante no bairro Bonsucesso.

 

A matéria continua após a publicidade

De acordo com as investigações, ficou apurado que uma grande transação de drogas seria realizada no local dos fatos e que um indivíduo conhecido como “Gordo”, seria o responsável pela negociação e entrega das substâncias ilícitas.

O Delegado Wagner Pinto, Chefe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, explicou como a dupla agia. “Dentro do galpão ficava uma grande quantidade de droga. O Carlos guardava e o Valter fazia a distribuição em uma motocicleta”, disse. “Na realidade o nosso objetivo é chegar a toda a quadrilha. A prisão da dupla é um ponto de partida para chegarmos aos chefes da quadrilha”, contou.

O Delegado Arthur Alberto Neves Vieira, responsável pelas investigações, contou como foi a ação dos policiais. “Diante dos fatos, foi realizada uma campana no local e, em momento oportuno, a abordagem aos envolvidos foi realizada pela equipe de policiais, obtendo assim, total êxito na apreensão dos entorpecentes, da moto e dos demais objetos apreendidos”, destacou.

As investigações continuam para identificar e prender os demais co-autores que agiam em parceria com o investigado preso. Toda droga e demais bens e objetos apreendidos estão à disposição da Justiça.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com