Acidente na MG-050 deixa cinco pessoas feridas na manhã dessa terça (3)

(Fotos: SAMU/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por: Anna Lúcia Silva/Assessoria de Comunicação-SAMU

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (3), na MG-050 em Divinópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 11h para atender as vítimas da colisão entre uma van e um veículo de passeio.

A matéria continua após a publicidade

 

 

A van que se envolveu na batida seguia de Contagem, Região Metropolitana para Passos, no Sul de Minas, quando invadiu a contramão na tentativa de desviar de cones que faziam a sinalização da via. Ao invadir a pista contrária a van bateu de frente com o carro.

 

O motorista do veículo e quatro homens da van, incluindo o condutor, ficaram feridos e foram atendidos pela Unidade de Suporte Básico (USB) e pela Unidade de Suporte Avançado (USA). Os ocupantes da van foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, já o motorista do carro foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.

Galeria de Fotos:

Estado clínico dos pacientes

O paciente Délson, de 62 anos teve escoriações, Thiago, de 25 anos também teve escoriações e se queixava de dores no quadril, Davi, de 26 anos teve ferimento na boca, o paciente Adão se queixava de dores torácicas. Todos os feridos que se encontravam na van foram encaminhados para UPA após atendimento pré-hospitalar.

 

O motorista do carro Márcio Aurélio F. Hudson, de 41 anos apresentava confusão mental, lombalgia importante e ferimento com exposição óssea. Ele foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com