Polícia Militar prende mulher por crime de estelionato e uso de documento falso e recupera parte dos materiais em Formiga/MG

Após solicitação da vitima a Policia Militar logrou êxito em prender uma mulher e recuperar parte dos produtos que ela havia comprado usando o documento que a vitima havia perdido há dias atrás.

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quinta feira (29), por volta das 09h40min, a PM foi acionada pela vitima, uma senhora de 44 anos de idade, que após narrar ter perdido a dias atrás sua carteira de identidade, relata que alguém estaria fazendo compras no comércio local, usando os dados dela. De imediato a guarnição policial foi até uma das lojas, no centro de Formiga, onde após colher informações deslocou ao endereço da autora, que é moradora a Rua dos Viajantes, centro. No local os policiais militares foram recebidos por uma mulher de 44 anos de idade, que após uma parlamentação confirmou a denuncia e passou a colaborar com os policiais. Segundo ela, fez compras nas lojas das grandes redes que existem em Formiga, usando o documento falso.

Diante da assertiva dos policiais militares e a confissão do estelionato, foi dado voz de prisão em flagrante a autora e localizado alguns eletroeletrônicos que ela havia adquirido usando o documento falso, sendo apreendido no apartamento dela, uma televisão marca Samsung, modelo Smart TV de cor preta 32″, com cabo e conector, um celular Quantum de cor azul com preta, documentos com 21 páginas mostrando compras da autora e copias do documento falso usado por ela, bem como, cobranças à vítima, documento original e uma caixa de uma TV, LG Smart TV de 24″. Confessou ainda, que os outros materiais adquiridos forma vendidos para o Topa Tudo do Marquinhos.

Autora foi presa e os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com