Polícia Militar prende homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Alto Alegre em Itapecerica/MG

Após patrulhamento pela Rua Sátiro Alves, Bairro Alto Alegre, militares abordaram um homem de 32 anos o qual tentou desfazer das drogas, porém os militares as encontraram e o prenderam pelo crime de tráficos de drogas.

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 08h10min, Policiais Militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica/MG, durante o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Sátiro Alves, no Bairro Alto Alegre, abordaram um homem de 32 anos saindo de sua casa, o qual ao perceber a aproximação da viatura, se assustou e jogou algo ao solo.

A matéria continua após a publicidade

 

O mesmo foi abordado e verificado o que foi jogado ao solo, sendo encontrado 06 (seis) pedras de substancia amarelada semelhante ao crack, as quais são de tamanho comumente comercializadas. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais) em notas diversas. Diante o estado de flagrância, e acompanhado de uma testemunha, foi realizada uma vistoria no interior da residência do autor, sendo encontrado vários saquinhos de chup-chup, utilizados para embalagem de entorpecentes e dois pequenos pedaços de substância esverdeada análoga a maconha e R$ 15,00 quinze reais em moedas diversas. O autor já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos, foi realizado a prisão em flagrante do autor pelo crime de tráfico de drogas, apreensão de todo material, e conduzido até o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com