Ambev abre inscrição para programa de estágios para universitários

A empresa brasileira Ambev tem sede em São Paulo e está presente em 18 países

Ambev/Divulgação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Universitários interessados em fazer um estágio na Cervejaria Ambev já podem se cadastrar no Programa de Estágio 2018 da companhia. As  inscrições estão abertas até o dia 6 de maio no site da empresa.

A matéria continua após a publicidade

O número de vagas não foi divulgado, mas a empresa informou que são oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria. O estágio tem duração de até dois anos. Durante esse tempo, os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores.

Para se candidatar, é preciso estar cursando algum curso universitário com previsão de formatura até o primeiro semestre de 2020 e ter inglês intermediário. “Nós escolhemos candidatos com interesse em crescer na cervejaria, que sejam apaixonados pelo que fazemos e se identifiquem com nossa cultura. A maior missão de um líder aqui dentro é formar sucessores ainda melhores e queremos recrutar pessoas com potencial de superar nossas expectativas nesse quesito”, afirmou Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação e possibilidade de efetivação. O salário não foi informado.

Testes

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e interesse.

A empresa brasileira Ambev tem sede em São Paulo e está presente em 18 países. No Brasil, são mais de 32 mil funcionários. A empresa atualmente é dona das marcas Antarctica, Brahma, Skol, Budweiser, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica e Do Bem, e a água mineral AMA.

Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com