Maior evento farmacêutico acontece na China

Com a participação de 120 países, a CPhI China & P-MEC  reunirá em 2018 - a 17a edição do evento – mais de 3 mil empresas expositoras e cerca de 45 mil profissionais farmacêuticos locais e internacionais em três dias de evento.

A matéria continua após a publicidade

  No espaço de 170 mil m2 serão realizadas mais de 100 conferências e atividades para divulgar as últimas tendências em tecnologia, produtos e serviços do setor farmacêutico mundial. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, em Xangai (China). A CPhI & P-MEC China é o maior e mais completo evento focado no setor farmacêutico mundial. O mercado chinês já ocupa a 2a posição mundial e tende a crescer  7% nos próximos cinco anos.  Isto porque as empresas multinacionais intensificarão as atividades de pesquisa na China e os acordos de pesquisa e desenvolvimento entre os parceiros locais e estrangeiros se tornarão mais extensos, contribuindo para o surgimento de uma indústria mais inovadora. Em reestruturação, a indústria local chinesa aumentará o ritmo, impulsionada em parte por políticas governamentais voltada a construir uma economia de escala, melhorar os padrões de qualidade, a inovação e também as exportações de combustíveis no setor.
Serviço: De 20 a 22 de junho de 2018 - Centro de Exposição Internacional de Xangai (China). O evento inclui: conferências de qualidade, seminários gratuitos, prêmios e muitas outras atividades. A CPhI China 2018 é organizada pela UBM EMEA e pela Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Medicamentos e Produtos de Saúde (CCCMHPIE) e co-patrocinada pela Shanghai UBM Sinoexpo International Exhibition Co., Ltd. (UBM Sinoexpo).   https://www.cphi.com/china/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!