Polícia Militar de meio ambiente prende autores de roubo e recupera veículo na zona rural de Divinópolis

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante Operação Batida Policial realuzada na tarde dessa sexta-feira (23), na zona rural de Divinópolis, no local denominado 49, militares do 2º Pelotão Ambiental da 7ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, visualizaram o veículo VW Gol Trend preto placas ERH-6700 estacionado às margens do Rio Itapecerica, sendo que em seu interior estavam Thauan Santos Monteiro (19) e Robert Marques Ivanildo de Moraes (18).

A matéria continua após a publicidade

Procedida abordagem, busca e identificação dos autores, após consulta ao COPOM restou comprovado que se tratava do veículo roubado na cidade de Perdigão no dia 20/03/2018.

Durante busca veicular, no interior do veículo foi encontrada uma “ponta” de cigarro de maconha e um dichavador.

Inicialmente, os autores presos disseram haver “adquirido” o veículo por R$3.000,00.

Os militares solicitaram apoio, comparecendo imediatamente ao local uma equipe da Tático Móvel do 23º BPM e a Guarnição do Comandante da 7ª Cia Ind MAT.

Após conversa com os autores, estes assumiram haver roubado o veículo em data pretérita, bem como confessaram sobre a existência de outro veículo roubado que estaria guardado no quintal da residência de um deles, situada no Bairro Campina Verde em Divinópolis.

Diligências complementares foram realizadas no endereço indicado, sendo confirmada a existência da motocicleta Honda CG 150 ano 2010 cor cinza placa HNP-1310 no local, além de uma porção de maconha, os capacetes e vestes utilizados no roubo ao VW Gol.

Clique na imagem para ampliar:

Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis e veículos apreendidos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com