Mulher é estuprada e assaltada dentro da própria residência em Leandro Ferreira/MG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A vítima C. R. da S. M., 27 anos, relatou a polícia militar (PM), que na manhã dessa quinta-feira (22), estava saindo de sua residência, quando foi abordada por um indivíduo, que tampou sua boca e colocando uma arma na sua cabeça, determinou que entrasse na residência.

A matéria continua após a publicidade

 

No inteiro da residência o autor passou a exigir dinheiro, tendo a vítima repassado cerca de R$160,00 em dinheiro, em ato continuo o autor levou a vítima até o quarto onde a estuprou. Após o ato sexual o autor determinou que vítima entrasse no banheiro e se lavasse, momento em que subtraiu um celular, um aparelho televisor e um notebook, colocando os matérias no carro da vítima  que estava na garagem, evadindo do local. Posteriormente o Veículo foi localizado. A vítima foi assistida no Pronto Atendimento médico e depois encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para exames de corpo de delito.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia identificar e prender o autor, ligue 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia. você não precisa se identificar.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com