Liberada a venda on-line de ingresso pro show do Padre Fábio de Melo, em Divinópolis

(Foto Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Acontecerá, no dia 15 de junho, no Espaco Da Vinci, em Divinópolis, um show do Padre Fábio de Melo. Parte da renda  será revertida para a campanha  #acreditonosim , e será aplicada na reforma do Seminário Diocesano.

A matéria continua após a publicidade

Os postos de vendas de ingressos são:

-LIVRARIA JOÃO PAULO II – Rua Goiás, 1125, Centro, Divinópolis.

-LIVRARIA SANTO ANTÔNIO – Avenida Vinte e Um de Abril, 859, Centro, Divinópolis.

-VENDA ON-LINE: www.ingresso94.com.br (clique aqui)

O SHOW

Padre Fábio de Melo, um dos padres mais queridos e populares de todo Brasil, retorna a São Paulo com seu novo show, em turnê por todo país com “A Estrada Sou Eu”. O padre emociona a todos por onde passa, levando as pessoas a viverem momentos de muita emoção e de renovação da fé.

“Padre, nesse show ouvimos músicas que falam de espiritualidade, que falam ao coração, também com clássicos da Música Popular Brasileira, momentos de reflexão, como foi a concepção dessa nova turnê?” Perguntou Luiz Henrique Casoni, repórter do canal Rede Vida.

“Desde que comecei meu trabalho com a música, eu sempre gostei de trazer a Música Popular Brasileira que me ajudava dizer o que eu queria dizer. Nunca fui pretensioso de achar que só as minhas canções devem ser cantadas por mim. Acho que tudo aquilo que favorece a comunicação dos valores cristãos e, sobretudo, quando tem um respaldo afetivo na memória do povo, cabe dentro do meu trabalho.” Afirmou o Padre Fábio de Melo.

No show,  Padre Fábio de Melo transforma o palco num verdadeiro Santuário. O Repertório tem canções do seu novo CD, antigos sucessos e clássicos da Música Popular Brasileira, como: Romaria, de Ricardo Teixeira; Disparada, de Geraldo Vandré e Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos.

“A Estrada Sou Eu é uma turnê que estamos fazendo, resgatando tudo aquilo que foi importante na minha vida, musicalmente falando. Todas as músicas que, de alguma maneira, nos ajudaram a construir o discurso que nos fez chegar até aqui. Então, para nós, têm sido um prazer, porque a gente traz o velho e também o novo. Tudo que está desde o primeiro disco até o último.” diz o Padre.

No vídeo, abaixo, você confere um pouco mais da turnê  ‘A Estrada sou Eu’:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com