Homem que trabalhava como pedreiro de um cemitério em Itapecerica/MG é preso após furtar fios elétricos do local onde trabalhava

Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 02h00min, Policiais Militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica, durante o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Severo Augusto Ribeiro, avistaram um homem de 36 anos em atitude suspeita o qual estava carregando um saco de linhagem. De imediato os militares realizaram a abordagem do indivíduo, e ao ser verificado o conteúdo do saco, ficou constatado que havia vários rolos de fios para rede elétrica.

A matéria continua após a publicidade

  Ao ser indagado sobre a origem do material, este deu várias explicações, porém acabou confessando que havia furtado os fios dos postes de iluminação do Cemitério São Miguel. O autor relatou ainda que durante o dia trabalha como pedreiro no cemitério fazendo os túmulos para os particulares, e a noite após furtar os fios deslocou até o bairro Alto Alegre para tentar trocar os fios por entorpecentes. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos ao plantão da Polícia Civil de Formiga.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!