Homem que trabalhava como pedreiro de um cemitério em Itapecerica/MG é preso após furtar fios elétricos do local onde trabalhava

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante delito após furtar os fios de energia elétrica do Cemitério São Miguel em Itapecerica/MG

(Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 02h00min, Policiais Militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica, durante o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Severo Augusto Ribeiro, avistaram um homem de 36 anos em atitude suspeita o qual estava carregando um saco de linhagem. De imediato os militares realizaram a abordagem do indivíduo, e ao ser verificado o conteúdo do saco, ficou constatado que havia vários rolos de fios para rede elétrica.

A matéria continua após a publicidade

 

Ao ser indagado sobre a origem do material, este deu várias explicações, porém acabou confessando que havia furtado os fios dos postes de iluminação do Cemitério São Miguel.

O autor relatou ainda que durante o dia trabalha como pedreiro no cemitério fazendo os túmulos para os particulares, e a noite após furtar os fios deslocou até o bairro Alto Alegre para tentar trocar os fios por entorpecentes.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos ao plantão da Polícia Civil de Formiga.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com