Bandidos tentam assaltar caminhão que levava figurino de Katy Perry no RJ

Rio - Por pouco Katy Perry não virou mais uma vítima da violência no Rio. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 4h desta segunda-feira, um caminhão que levava figurinos de show da cantora foi interceptado por bandidos armados, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na pista sentido Aeroporto do Galeão.

A matéria continua após a publicidade

Eles teriam desistido de levar a carga após perceberem do que se tratava. Horas antes, Katy Perry havia feito um show, da turnê Witness, na Apoteose, no Centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram a agredir o motorista. Ele deve fazer o boletim de ocorrência do fato nesta terça-feira, na 21ª DP (Bonsucesso).

Homenagem

Continua após a publicidade

Durante sua apresentação na noite deste domino, Katy Perry fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol), 38, assassinada na última quarta. Durante a música "Unconditionally", a artista projetou no telão uma foto da socióloga.

Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irmã, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no Rio - Reprodução Internet

Ao final da música, Katy recebeu no palco a irmã e a filha de Marielle, Anielle e Luyara, respectivamente. A cantora deu um longo abraço nas duas e também encontrou com elas no camarim.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!