Militares de Itaúna e de Pará de Minas apreendem aproximadamente 08 kg de maconha, mais de 300 pedras de crack, cocaína e maconha nas duas cidades

(Foto: PMMG/Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite dessa quinta-feira (15), às 23h, em uma ação conjunta, militares de Pará de Minas e de Itaúna apreenderam na rodovia BR-262, KM 406, bairro Serra Verde em Pará de Minas, 08 tabletes de maconha, com peso aproximado de 08 kg, sendo presos dois infratores. Em continuidade das buscas, foram apreendidas em Itaúna, 302 pedras de crack, sendo duas maiores e uma porção da mesma droga, além de 18 pinos de cocaína e um tablete de maconha.

Os militares da 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas, receberam informações dos militares da 51ª Companhia PM de Itaúna, de que um suspeito de tráfico daquela cidade iria fazer uma entrega de grande quantidade de drogas em Pará de Minas e que ele estaria ocupando um Fiat Uno verde, modelo antigo.

Militares das duas cidades foram juntos até a rodovia BR-262 em Pará de Minas, onde abordaram o suspeito indicado nas denúncias Rogério Alves de Azevedo, de 46 anos em companhia do suspeito, Diego Silva Bananal, de 33 anos, no veículo citado.

Durante buscas no automóvel foi encontrada uma bolsa contendo 07 tabletes grandes e um pequeno de maconha.

A matéria continua após a publicidade

O infrator de 46 anos assumiu a propriedade da droga, dizendo que havia comprado por R$350,00 cada quilo da substância e iria vender por R$550,0 para o comprador em Pará de Minas. Em outro momento, já no interior da viatura policial, este autor tentou exigir do outro autor de 33 anos, que este assumisse a propriedade da droga, “porque não poderia rodar de novo”.

Durante o registro desta ocorrência, os militares receberam informações de que em um lote vago ao lado da casa de um autor de tráfico, na Rua Florentino Pereira, em Itaúna, haveria drogas enterradas. Novamente os militares de Pará de Minas e de Itaúna se deslocaram juntos para o endereço em pauta, onde encontraram enterradas 302 pedras de crack e as demais drogas citadas.

A dupla de abordados negou ter relação com as drogas apreendidas em Itaúna.

Os infratores, residentes em Itaúna, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O Fiat Uno usado no tráfico também foi apreendido.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com